O que deve ser experado do tarot

O Tarot é visto como uma arte, mediante de algumas cartas preliminarmente preparadas ele permite a visão de acontecimentos que podem suceder no futuro.

O tarot não pode adivinhar o futuro de forma exata o como irá acontecer, no entanto, pode mostrar alguma iluminação que pode ser suficiente para nos demonstrar algumas possibilidades que podemos ver do futuro.

Dessa maneira, o tarot não demonstra um futuro fechado; somente nós podemos decidir os trajetos que pretendemos seguir e qual futuro escolher viver.

A seguir um post https://ehu.eus/ojs/index.php/test/comment/view/1875/0/16955

O baralho do tarot nunca nos impõem um futuro; dessa maneira, sempre dizemos que o tarot mostra por meio de do cartomante que é a pessoa responsável por reunir as energias de quem consulta das cartas, transmiti-las para o baralho e, assim, recomendar sobre os trajetos a seguir.

vidente é a pessoa que possui a capacidade de prever o porvir. Algumas pessoas com um sexto sentido muito desenvolvido têm uma conhecimento para conhecer o futuro de quem os consulta.

Os videntes, são os que guiam o consultante sobre como deveria se portar. A capacidade do tarólogo é o que auxiliara o consultor a tomar as decisões corretas. De qualquer jeito, devemos sempre nos lembrar que nós definimos o porvir.

Por meio da visão da energia, os cartomantes podem enxergar situações do futuro em que viveremos. Além disso os videntes podem contar com diferentes métodos para capturar nossas energias podem usar, por exemplo: conchas, bola de cristal, pêndulo etc. Os cartomantes sempre entram em contato com o outro lado.

Igualmente conseguimos saber o que o futuro reserva para nós por intermédio de do entendimento dos sonhos.

Nenhuma pessoa, nem família, nem amigos, nem tarólogos, nem videntes podem nos impor um porvir. Vamos aproveitar o conselho dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos videntes para fazer o amanhã que queremos, para fazer as decisões certas e conquistar a felicidade.

A cartomante é quem faz as interpretações. Com toda a experiência na leitura de cartas permitirão fazer as decisões corretas. Nossos guias espirituais mediante dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Acompanhe esse vídeo aqui:



Os tarólogos são apoiados por seus anos de experiência, especialmente na leitura de cartas do tarot, todos eles mantêm uma alta taxa de sucesso em suas consultas, motivo pelo qual o tarot é considerado um dos melhores conhecimentos esotéricos.

O Tarot é uma verdadeira enciclopédia de símbolos, ao mesmo tempo em que estuda profundamente o espírito humano. O desenvolvimento de nossas qualidades mágicas é possível porque somos seres capazes de nos manifestar em três planos, material, mental e espiritual. Se conseguirmos desenvolver nossa consciência nesses planos, nossa compreensão e capacidade de ação se expandirão de uma maneira inimaginável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *